quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eu miserável perdido em Teu imenso Amor

 Não consigo compreender como um Deus tão imenso se abaixe tanto a mim! 
Eu tão pobre e miserável, com tantos defeitos,mas amado por Deus...  Alegria Verdadeira sei que posso encontrar. Conforto,porto seguro,sustento nos meus passos fracos, só nEle  posso repousar e descansar! Quero corresponder ao teu amor Senhor, ensina-me  a ser mais Teu e menos meu, ensina-me  a doar-me mais ao meu irmão!


Que nos meus tantos medos e fraquezas Tua Glória seja revelada!Teu povo necessita ser atraído a Ti, mas parece loucura, Tu atrais os mais fracos para evangelizar aqueles que não te conhecem. Agora compreendo “que quando estou fraco, então, sou forte”. (Cf. 2Co 12.10), pois na minha limitação Amado Jesus, Amável Juiz, tu vais se utilizando para fazer os teus feitos.Aquilo que tu tens permitindo que aconteça são apenas aprendizagem, na Tua escola, para que futuramente os muitos que vierem a mim com as mesmas dificuldades eu possa acolhe-los e reanimá-los.Amado Jesus quero aprender a lição!Que o Teu Espírito Santo seja meu auxílio e que jamais esmoreça diante da caminhada, quero unido a Ti está sempre.

0 comentários: